sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Um índio na minha escola...

Caraca, hoje foi muito prazeroso ser professor. Professor dando aula de Sociologia, aluna saí de sala e me pergunta: - Pedagoga, o professor de sociologia quer que eu busque o índio e o traga para aula dele. Respondo: -Se ele quer ver o índio busque-o. Ela continua: pedagoga, mas se o índio querer me bater? E eu digo: O índio é bonzinho. E sai a menina em busca do tal índio. Dez minutos depois volta a menina com o índio caracterizado para a aula de sociologia, para na frente da minha sala e eu fico com a cara de besta olhando e pensando...É um índio mesmo!!!! O índio entrou em sala e fez um discurso emocionante, foi aplaudido pela turma... eu, o professor e a coordenadora olhando e admirando...uma excelente aula e pode ter certeza...que aquela turma nunca irá esquecer!!

Um comentário: